
(19)99903-8405
Rua Humberto Lixandrão, 325 - Ponte Preta, Monte Alegre do Sul - SP, 13820-000, Brasil
CNPJ: 37.246.277/0001-09
Política de Envio
Política de Envio - Tavares Alimentos
Razão Social: Tavares Alimentos
CNPJ: 37.246.277/0001-09
Endereço: Rua Humberto Lixandrão, 325 - Ponte Preta, Monte Alegre do Sul - SP, 13820-000 - Brasil
A Tavares Alimentos preza pela transparência e clareza no relacionamento com seus clientes. Esta política estabelece as condições para o envio de mercadorias comercializadas pela nossa empresa.
1. Abrangência
As entregas realizadas pela Tavares Alimentos são exclusivas para clientes da Distribuidora, obedecendo estritamente ás rotas de entrega já estabelecidas.
• Não realizamos entregas avulsas para consumidores finais ou fora da área de cobertura da rota.
• Pedidos realizados por clientes fora da rota de entrega necessitam retirar no endereço da distribuidora.
2. Rota de entrega
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As rotas de entrega são previamente definidas pela empresa e informadas aos clientes da Distribuidora.
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Os pedidos serão entregues conforme o cronograma estabelecido para cada região. (Serra Negra, Amparo, Monte Alegre do Sul, Águas de Lindóia, Monte Sião, Pinhalzinho, Socorro, Bragança Paulista, Piracaia, Joanópolis, Pedra Bela)
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O cliente será informado sobre o dia da entrega de acordo com sua localidade.
3. Custos de entrega
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As condições de frete e valores de entrega serão acordadas previamente com cada cliente da Distribuidora.
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Em situações específicas, a Tavares Alimentos poderá adotar condições promocionais de frete, que serão comunicadas diretamente ao cliente.
4. Condições de Recebimento
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É indispensável que o cliente esteja presente no endereço informado na data da entrega ou que haja uma pessoa autorizada para o recebimento.
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Caso não seja possível realizar a entrega devido à ausência de responsável ou informações incorretas, uma nova tentativa poderá ser feita na próxima agenda de rota de entrega.
5. Alterações e Cancelamentos
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Solicitações de alteração no endereço de entrega só poderão ser realizadas antes do despacho do pedido e dentro da rota definida.
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Cancelamentos deverão ser solicitados com antecedência, respeitando os prazos e regras estabelecidas pela empresa.


